CRATERA ENGOLE CAMINHÃO DE ENTREGAS

CRATERA ENGOLE CAMINHÃO DE ENTREGAS

Um caminhão de entregas da empresa Pré-moldado Rondonópolis, caiu em um buraco na Rua Waldemar da Silva Pinto no Bairro Jardim Residencial Carlos Bezerra no início da manha desta quinta feira (30).

A cratera engoliu parte do caminhão.

Segundo informações dos moradores, este é o terceiro acidente que acontece no mesmo lugar, eles relataram que o SANEAR executa um serviço e tampa o buraco que abre novamente, por causa da chuva provavelmente acabou cedendo parte da rua.

A empresaria Letícia Pereira estima que o prejuízo possa chegar a R$ 30.000 e vai consultar o departamento jurídico da empresa para tomar as medidas judiciais cabíveis em busca do ressarcimento.

 

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

Talvez você também goste

Brasil

Grupo separatista quer criar novo país com estados do Sul,Nordeste e São Paulo

Líderes de movimentos separatistas brasileiros veem no resultado do plebiscito no qual os britânicos votaram pela saída do Reino Unido da União Europeia um bom momento para conquistar novos adeptos.

Destaques

“SHOW DE MC LIVINHO” PROVOCA PREJUÍZOS ESTIMADOS EM SETENTA MIL REAIS PARA EMPRESA DE SONORIZAÇÃO

  O show do cantor MC Livinho que foi cancelado de última hora em Rondonópolis na noite de sábado (1º), quando os fãs se revoltaram e atiraram cadeiras e outros

Destaques

VÍDEO: MOMENTO EM QUE O FOGO TEM INICIO NO ATACADÃO

O incêndio de grandes proporções do Supermercado Atacadão, na cidade de Rondonópolis. Muita fumaça pode ser vista na região central que foi isolada para ação de combate a incêndio. O