CONCURSO PARA DELEGADO NO MT SOB “SUSPEITA”

EMPRESA ACUSADA DE FRAUDE EM GOIÁS APLICARÁ PROVAS EM MT

Um recurso no Tribunal de Justiça busca impedir que a banca Cebraspe realize o Certame.

As bases da argumentação utilizada no recurso são: as fraudes (venda de gabaritos) no Certame de Goiás e também no Distrito Federal.

Ao que parece a Cebraspe não consegue obedecer ao Princípio da Eficiência, já que provas/gabaritos são vazadas e vendidas, caracterizando fraude nos concursos.

Com salário inicial é de R$ 19.316,49, o Governo do MT lançou na sexta-feira (17), o edital de abertura de concurso público para formação de cadastro de reserva de delegado de polícia substituto da Polícia Judiciária Civil (PJC), a taxa de inscrição é de R$ 180,00.

O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) que realizará o concurso utilizando o método Cespe de seleção. Essa é a mesma banca que Fraudou o concurso para Delegado de Goiás e foi contratada para realizar no Mato Grosso.

O advogado Paulo Cesar Oliveira impetrante do mandado de segurança orienta que os candidatos aguardem a decisão para então realizar ou não a inscrição do concurso.

 

Redação

 

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br.