CONCURSO PARA DELEGADO NO MT SOB “SUSPEITA”

CONCURSO PARA DELEGADO NO MT SOB “SUSPEITA”

EMPRESA ACUSADA DE FRAUDE EM GOIÁS APLICARÁ PROVAS EM MT

Um recurso no Tribunal de Justiça busca impedir que a banca Cebraspe realize o Certame.

As bases da argumentação utilizada no recurso são: as fraudes (venda de gabaritos) no Certame de Goiás e também no Distrito Federal.

Ao que parece a Cebraspe não consegue obedecer ao Princípio da Eficiência, já que provas/gabaritos são vazadas e vendidas, caracterizando fraude nos concursos.

Com salário inicial é de R$ 19.316,49, o Governo do MT lançou na sexta-feira (17), o edital de abertura de concurso público para formação de cadastro de reserva de delegado de polícia substituto da Polícia Judiciária Civil (PJC), a taxa de inscrição é de R$ 180,00.

O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) que realizará o concurso utilizando o método Cespe de seleção. Essa é a mesma banca que Fraudou o concurso para Delegado de Goiás e foi contratada para realizar no Mato Grosso.

O advogado Paulo Cesar Oliveira impetrante do mandado de segurança orienta que os candidatos aguardem a decisão para então realizar ou não a inscrição do concurso.

 

Redação

 

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br.

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Encontro reunirá profissionais da área de Educação em Rondonópolis

A Secretaria Municipal de Educação irá realizar na quinta-feira (30), um encontro com os profissionais do setor, às 19h no Espaço Ideias, em Rondonópolis (MT). O evento intitulado “I Encontro

Mundo

Universitário de apenas 9 anos quer virar astrofísico para ‘provar que Deus existe’

O prodígio William Maillis é o aluno mais novo do Community College, do condado de Allegheny (Pensilvânia, EUA). O objetivo do menino é se tornar astrofísico para “provar que Deus

Mato Grosso

Local onde Ford Fusion bateu é escritório Comercial

As informações foram repassadas pelo proprietário da fazenda Campo Alegre ao site marreta urgente que também enviou as fotos. A invasão do veiculo em uma casa no bairro Coophalis em