COMUNIDADE TRÊS PONTES RECEBE O PROJETO DE ATIVIDADES RÍTMICAS ELABORADO PELO PROFESSOR SIDNEI

COMUNIDADE TRÊS PONTES RECEBE O PROJETO DE ATIVIDADES RÍTMICAS ELABORADO PELO PROFESSOR SIDNEI

Sempre dedicado ao esporte e a melhoria da qualidade de vida,o vereador Professor Sidnei (PDT), que após iniciar um projeto de atividades rítmicas em alguns bairros de Rondonópolis, também decidiu ampliar o projeto de atividades físicas para a zona rural do município.

Na terça feira (13) o vereador esteve reunido com a Comunidade Três Pontes que receberá a implantação do projeto na próxima segunda-feira (17).

As atividades terão inicio às 19h e será uma oportunidade para os moradores melhorarem seu condicionamento físico e mental, além de oportunizar um momento de lazer com a vantagem de melhorar sua qualidade de vida.

“A dança tem despertado muitas pessoas que estavam sedentárias a buscar um melhor condicionamento físico, que irá refletir em todas as áreas de sua vida, principalmente na saúde, de uma forma diferente a atividade física é realizada até por quem não gosta de exercícios físicos, acaba participando e aderindo ao novo estilo de vida”. Disse Sidinei.

Os moradores da Comunidade Três Pontes estão plenamente satisfeitos e a ampliação do projeto vai continuar para beneficiar comunidades mais afastadas.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

ROTATIVO RONDON : MATERIAL DE TRABALHO FURTADO DO ESCRITÓRIO

Na madrugada de sexta feira (14), um furto ocorreu na sede do escritório da empresa Rotativo Rondon que detêm os direitos de exploração do estacionamento rotativo na cidade de Rondonópolis

Notícias

ÁGUAS QUENTES CIDADE DE PEDRA: CARNAVAL PARA FAMÍLIA COM MATINÉ E PRÓXIMO A NATUREZA

 As Águas Quentes Cidade de Pedra que ficam a 25 km da cidade de Rondonópolis -MT,na Rodovia do Peixe proporciona completa estrutura de lazer para diversão e entretenimento.Com cinco tanques

RONDONÓPOLIS

SEGURA PEÃO, SHOWS E O RODEIO NA 44ª EXPOSUL

Com nova estrutura e grandes atrações, a equipe da Federação Mato-grossense de Rodeio FMTRO estreia amanhã, quinta-feira 11, na 44ª Exposul. O rodeio é uma das principais atrações da feira