Colheita Amarga: filme ucraniano de 2017

Colheita Amarga: filme ucraniano de 2017

vem para mostrar ao mundo o horror do socialismo pleno

Como todos já sabem, inclusive aqueles que defendem o socialismo, o que aconteceu na extinta União Soviética foi, certamente, um dos experimentos mais bem sucedidos do ideal socialista. Sim, muito bem sucedido! Enganam-se aqueles que pensam que o socialismo deu errado apenas porque resultou em milhões de mortes, miséria e devastação civilizacional. Para o socialismo dar errado ele teria que gerar prosperidade, oportunidades melhores para as pessoas e, acima de tudo, qualidade de vida, e se assim fosse ele seria de fato um socialismo fracassado.

Seja como for, os horrores desta ideologia nefasta e da experiência socialista poderão ser bem abordados em um filme sobre o Ucrânia e o genocídio intencional por meio da fome. Deem uma olhada nesse trailer:

A ideia do filme é mostrar como Stalin massacrou uma população inteira em nome do poder, além de ter feito isso de uma forma extremamente cruel. Claro que dá para traçar paralelos com muitos outros genocidas, como Idi Amin Dada, Adolf Hitler, Pol Pot, Mao Tsé Tung, etc. O caso ucraniano, no entanto, é sem nenhuma dúvida um dos mais elementares.

 

Fonte: www.ceticismopolitico.com

Talvez você também goste

Brasil

PERIGO “BOATOS” EM REDES SOCIAIS: HOMEM E MULHER VÍTIMAS DE BOATOS SÃO ESPANCADOS

Um homem e uma mulher foram espancados nesta quarta-feira(5), em Araruama, Região do Lagos(RJ), depois de serem vítimas de um boato de que estariam sequestrando crianças. A informação falsa viralizou

Brasil

FRAUDE É DESCOBERTA E PAULISTA É ELIMINADO DA COPA SP DE FUTEBOL JR

Federação Paulista entende que Brendon jogou com identidade de outra pessoa e decide tirar clube da competição. Presidente do TJD-SP chama atleta de “criminoso” A Federação Paulista de Futebol (FPF)

Destaques

VÍDEO “FLAGRA” CRIANÇA EM TELHADO EM RONDONÓPOLIS

Uma criança foi flagrada no telhado de uma casa neste domingo (12) em Rondonópolis. Um vídeo que circula nas redes sociais, e foi enviado para o Promotor de Justiça da