CND TACÓGRAFOS E RASTREAMENTO DE RONDONÓPOLIS É  1° LUGAR  NO PRÊMIO “MELHORES INDÚSTRIAS PARA TRABALHAR EM MATO GROSSO”

CND TACÓGRAFOS E RASTREAMENTO DE RONDONÓPOLIS É 1° LUGAR NO PRÊMIO “MELHORES INDÚSTRIAS PARA TRABALHAR EM MATO GROSSO”

A empresa CND Tacógrafos e Rastreamento de Rondonópolis associada do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Rondonópolis e da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec Sul MT) levou a primeira colocação na 1ª edição do prêmio “Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso”, na categoria micro indústria.

A premiação é organizada pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e aconteceu em Cuiabá durante a cerimônia o evento “Dia da Indústria”, no último dia 25 de maio, e contou com a presença de empresários do setor produtivo e autoridades. Nesta primeira edição do prêmio, 217 indústrias situadas em 31 municípios se inscreveram, 12 empresas das categorias micro, pequena, média e grande foram premiadas.

Para participar do prêmio “Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso”, o empresário responsável pela indústria realiza a inscrição, preenche um questionário e encaminha aos organizadores, se atender os requisitos, um outro questionário é encaminhado a equipe de colaboradores. Se atender a todos os requisitos solicitados, a indústria é selecionada para receber a auditoria. Este ano 33 foram selecionas para serem auditadas e apenas 12 chegaram  a premiação.

A CND Tacógrafos e Rastreamento é uma empresa que há seis anos atua no segmento de reparação e certificação de cronotacógrafos para o INMETRO, que é um instrumento de registro inalterável de tempo e distancia, de uso obrigatório para transportes de carga e passageiros. Possui uma equipe de cinco colaboradores e foi o primeiro ano que concorreu ao prêmio.

Para empresaria, Neiva Maria Alves Rodrigues receber o prêmio logo no primeiro ano de participação é uma imensa satisfação, pois não esperava tamanho reconhecimento. “Fiquei muito feliz com o prêmio, agradeço Deus e toda nossa equipe pela conquista. Um grande momento para todos nós que nos dedicamos a fazer o melhor para nosso cliente”, disse a empresária.

Neiva também agradeceu ao Sindimec Sul MT que está sempre apoiando e colaborando com o crescimento de seus associados. “Desde que abrimos a empresa somos associados do Sindicato, e desde então recebemos um grande apoio e os serviços oferecidos a nós tem sido os melhores. Para mim que sai do serviço público e entrei em um segmento tão diferente, o Sindimec Sul MT fez toda diferença” destacou.

O vice-presidente do Sindimec Sul MT, Edson Hack parabenizou a todos da indústria pelo excelente trabalho desempenhado e pontuou que é uma honra para o Sindicato ter uma empresa associada recebendo o prêmio. “A CND é uma associada ativa nossa, ver a empresa receber tamanho reconhecimento é muito bom e nos motiva a seguir trabalhando para o crescimento dos associados”, frisou Hack.

 

Talvez você também goste

Brasil

Iceberg gigante está se formando e pode se soltar a qualquer momento

Larsen C é um dos dez maiores icebergs já registrados na história e fica na Antártida, a cerca de 800 km ao sul da base brasileira Comandante Ferraz. Na Antártida,

Variedades / Entretenimento

MENTIRA: NETFLIX NÃO ESTÁ DANDO 1 ANO DE ASSINATURA GRÁTIS

Está circulando no Whatsapp uma mensagem com um link, divulgando que o site de filmes Netflix, estaria com uma promoção de um ano de mensalidade grátis para o usuário que

Notícias

MÉDICO INTERNADO NA UTI EM RONDONÓPOLIS COM SUSPEITA DA SÍNDROME DE GUILLAIN-BARRÉ

Mais um caso de suspeita da síndrome de Guillain-Barré, doença autoimune que afeta o sistema neurológico em Rondonópolis. Trata-se de um conceituado médico pediatra da cidade, que está internando na