CLUBE DE TIRO GANHA SÓCIOS E TORNA-SE OPÇÃO ESPORTIVA EM RONDONÓPOLIS

CLUBE DE TIRO GANHA SÓCIOS E TORNA-SE OPÇÃO ESPORTIVA EM RONDONÓPOLIS

Cidade agora tem grupo de tiro esportivo com carabina de pressão.

Denominado (RTE) Rondonópolis Tiro Esportivo o grupo vem crescendo a cada dia com menos de um mês de formação já conta com aproximadamente 90 membros que são amantes da prática esportiva de tiro.

De acordo com Cristóvão Alves o idealizador desse grupo a tendência e o crescimento da modalidade esportiva na cidade, pois já se vê pessoas adaptarem ao tiro com carabina, mas sem oportunidade e local para a pratica do mesmo.

Estamos em uma parceria e diálogo com a secretaria de esporte municipal para realização do 1° Campeonato municipal de tiro ao alvo nessa modalidade e estamos só está faltando à resposta do secretário para tal evento acontecer.

Também estive ontem no 18° GAC em reunião com o Subtenete Anderson para ver quais é a documentação necessária para homologar o grupo às necessidades, pois é o órgão que controla o porte de algumas categorias de armas e munições no brasil.

Obtivemos dele o conhecimento de que armas de pressão de calibre 6.0 a baixo não é controlada que basta nota de origem, mas que para realização de evento temos que pedir toda documentação municipal e licenças para o mesmo.

No momento ele nos alertou de possíveis vendas de produtos controlados não homologado e sem a CR certificação para porte do mesmo aqui em Rondonópolis.

ST Anderson declarou “Estaremos fiscalizando eventos e locais usados para treinos se pegarmos algum artefato controlado fora da lei será encaminhada a justiça e o proprietário responderá pelo mesmo o porte de qualquer arma controlada sem o CR”.

Para maiores informações : 99646-0575  com o Cristóvão.

 

Assessoria com Redação

Talvez você também goste

Destaques

DILMA ROUSSEFF ENTRA NO URUGUAI SEM APRESENTAR DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

      Dilma está no Uruguai e a entrada gerou controvérsia, a ex-presidente entrou no por Cerro Largo mas “sem cumprir o protocolo de migração”, disse o Presidente da

Brasil

STF suspende decisão da Justiça do Rio que bloqueou WhatsApp

Presidente do STF, Ricardo Lewandowski, analisou ação do partido PPS. Para ele, decisão de bloquear o aplicativo é medida desproporcional. O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, decidiu

Brasil

HOMEM FAZ CASA GIRATÓRIA PARA GARANTIR SOMBRA SEMPRE QUE DESEJAR

A aposentada Almira Berger, de 67 anos, mora numa casa de dois andares às margens da SC-427, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. À primeira vista a residência localizada