CARMEN BETTI DESTACA INVESTIMENTOS NO COMÉRCIO DE PRIMAVERA

CARMEN BETTI DESTACA INVESTIMENTOS NO COMÉRCIO DE PRIMAVERA

Parceria Com Poder Público Irá Fortalecer Economia Do Município

Ver. Carmen Betti (PSC)

A vereadora de Primavera do Leste-MT, Carmen Betti Borges de Oliveira (PSC) em sua participação na Sessão Ordinária da terça-feira (17) enfatizou na tribuna da casa de leis, que o fortalecimento do comércio local, uma de suas propostas de campanha está sendo concretizada na cidade.

“Todos sabem que o comércio local é responsável por 80% do emprego em Primavera”.

A parceria firmada entre Prefeitura e o MT FOMENTO, para liberação de recursos e investimentos aos empresários locais.

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – MT FOMENTO um instrumento de execução da política de investimento do Estado, tem por objetivo social contribuir para a aceleração do desenvolvimento sustentável, estimulando a realização de investimentos, a criação de emprego e renda, a modernização das estruturas produtivas, o aumento da competitividade e a redução das desigualdades sociais.

Suas ações permitirão a consolidação da Instituição, MODERNA, ÁGIL, RENTÁVEL e COMPROMETIDA com o bem-estar da Comunidade.

A Vereadora destacou que há muitas linhas de credito com juros especiais para atender o pequeno investidor, que em um momento de crise sempre tem sido o sustentáculo da economia.

“Acreditamos que essa parceria só trará benefícios aqueles, que com um único objetivo buscam alavancar o crescimento econômico da nossa querida Primavera do Leste”, afirmou Carmem.

Assista o vídeo:https://youtu.be/FqKdEjB9ROA

 

Redação

 

Talvez você também goste

Notícias

EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE NÃO SERÁ VICE DE SALLES E NEM DE PÁTIO

O PSDB e o SD segundo informações sondam o nome de Marildes, para compor a chapa majoritária devido a seu baixíssimo nível de rejeição e sua capacidade de aglutinar pessoas

Notícias

UBALDO BARROS VAI PROCESSAR AUTOR DE CALÚNIA CONTRA ELE EM REDES SOCIAIS

O vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Tolentino Barros esteve em reunião na noite desta sexta-feira (4) com seus advogados, para tratar de um assunto relacionado a respeito de ameaças, calunia e

Mato Grosso

MUTIRÃO PARA REVITALIZAR O ESPAÇO RIO VERMELHO VIVO

Rio Vermelho Vivo foi idealizado para práticas esportivas, lazer e local de prestação de serviços para a comunidade Rondonpolitana, mas que foi deixado de lado por muito tempo e atualmente