CAOS NO ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL EM RONDONÓPOLIS

CAOS NO ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL EM RONDONÓPOLIS

Situação desumana com clientes e trabalhadores da instituição

Clientes de bancos no país inteiro reclamam e denunciam diariamente as péssimas condições de atendimento nas agências bancarias, onde acontece de tudo, desde a demora nas imensas filas para ser atendido, até falta de dinheiro em caixas eletrônicos, quando estão funcionando. Na agência do Banco do Brasil da Vila Operária em Rondonópolis MT não é diferente.

Nesta terça feira (7) somente uma atendente da instituição financeira estava efetuando os serviços causando graves transtornos aos usuários. Além disso, segundo as denúncias o serviço de atendimento interno é muito lento e precário, a agência ficou superlotada e em certo momento a atendente ainda teve que sair para manobrar seu veiculo que estava mal estacionado.

O PROCON de Rondonópolis deve efetuar uma fiscalização e apurar a situação, o BB teve um lucro de R$ 2,46 bilhões, fato que por si só comprova que apesar do ganho não existe o devido retorno em forma de investimento na melhoria dos serviços oferecidos ao público.

Clientes enviaram fotos de senhas comprovando que o atendimento estava demorando aproximadamente 2 horas, ou seja, um verdadeiro absurdo que precisa ser explicado.

A agência segundo informações do Banco, será fechada no dia 10 de fevereiro prenúncio de caos no atendimento do Banco do Brasil na cidade.

Por enquanto Marreta Neles!

Talvez você também goste

Brasil

5 dicas para construir um bom currículo

Muitos não dão a devida importância, mas os currículos têm grande papel na entrada de qualquer profissional no mercado de trabalho. Por isso, deve ser bem elaborado, claro e objetivo,

Destaques

Afinal, qual é o papel que o município pode ter na segurança pública?

As eleições municipais estão na reta final e para a maioria dos eleitores, a segurança pública passou a ser uma de suas principais preocupações, superando temas que, tradicionalmente, ocupavam esse

Destaques

DEPUTADOS ESTADUAIS DO MT DESTINAM R$850 MIL PARA SHOW, ENQUANTO E A SAÚDE AGONIZA

Pelo jeito os deputados gostam mesmo de torrar dinheiro público com festas. Seis deputados estaduais em Mato Grosso, inclusive o presidente da ALMT Eduardo Botelho (PSB),  destinaram um total de