BRIGA GENERALIZADA DESTRÓI PADARIA EM ANÁPOLIS EM POUCOS SEGUNDOS.

BRIGA GENERALIZADA DESTRÓI PADARIA EM ANÁPOLIS EM POUCOS SEGUNDOS.

Uma padaria de Anápolis, em Goiás, foi invadida e uma confusão entre oito pessoas que destruíram o local. Por mais de trinta segundos, várias pessoas trocam chutes e socos, e duas mulheres também entram no meio tentando apaziguar a situação.

Não dá para entender o que aconteceu entre as pessoas envolvidas, muito menos saber quem está de um lado e quem estão de outro, na confusão generalizada que eles promoveram em um estabelecimento.

As imagens viralizaram nas redes sociais, após algumas páginas no facebook compartilharem o vídeo da confusão ‘tamanho família’.

É impressionante ver como todos envolvidos conseguem fazer a maior bagunça no local em tão pouco tempo. A agressão física aconteceu entre todos eles praticamente, e as duas mulheres acabaram levando alguns empurrões e golpes que eram direcionados aos homens envolvidos na briga. Parece que todos eles se conhecem, e algumas pessoas nas redes sociais disseram que podem ser da mesma família. Entre os golpes, alguns dos envolvidos chegaram a ser imobilizados pelo pescoço, por duas vezes seguidas na confusão que não parecia ter fim dentro de uma padaria em Anápolis.

As imagens feitas por um dos clientes que estavam no local com o seu lanche, e quando a agressão que começa em um canto do estabelecimento e avança até ele, o jovem grita: ‘olha o meu lanche’, preocupado com o seu pão de sal com manteiga.

O lanche do jovem quase caiu no chão após praticamente todas as mesas e cadeiras do local serem derrubadas pelo grupo. Indignado, o homem que filma a agressão diz que se o seu lanche caísse, ele poderia fazer algo contra todos, mas enfrentar oito pessoas seria bem difícil para ele. A fala do jovem preocupado com seu lanche no meio de toda a confusão fez com que o vídeo ficasse popular nas redes sociais.

A agressão só termina quando todos eles já estão quase no chão após um nocautear o outro, e uma das mulheres gritar bem alto para que todos deixassem de lutar naquele local. Parece que depois que o jovem reclamou de seu lanche todos eles caíram na real sobre o que eles estavam fazendo, que passou completamente do controle entre todos os envolvidos.

Não foram divulgadas informações das pessoas envolvidas, a padaria foi inaugurada há pouco tempo em Anápolis.

 

 

Redação com NEWS 365 Go

Talvez você também goste

Polícia

ADVOGADA É DETIDA TENTANDO ENTREGAR CELULARES A PRESOS EM VG

A advogada R.V.M.V., inscrita na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso,foi detida por agentes penitenciários tentando entregar dois telefones celulares, dois chips de operadora, além

Destaques

“TOLERÂNCIA ZERO” PARA A CRIMINALIDADE DIZ COMANDANTE DA PM

O comandante do 5º BPM Major Clevison Miranda recebeu na tarde desta segunda-feira (22), uma comissão de comerciantes de Rondonópolis que contou com a presença do presidente da Associação Comercial Industrial

Brasil

Coincidência? Decreto de Dilma determina sigilo nas investigações de acidentes aéreos

Diante das recentes tragédias aéreas que abalaram o país, um decreto assinado em maio de 2014 voltou a ganhar importância, já que trata da investigação sobre acidentes aéreos e a