BOLSONARO VEM AÍ

DEPUTADO SERÁ UM DOS PALESTRANTES CONVIDADOS DA FARM SHOW EM PRIMAVERA DO LESTE

O Deputado Federal Jair Bolsonaro ,será uma das grandes atrações da Farm Show 2017 na cidade de Primavera do Leste-MT. Ele confirmou presença pessoalmente ao presidente do Sindicato Rural, José Nardes.

Jair Bolsonaro fará uma palestra na Feira, dia 30 de março, às 18 horas.

A voz de centenas de milhares de eleitores que o escolheram em grande número como deputado federal para o Congresso de Brasília. Jair Bolsonaro eleito mais de 460.000 votos coroando-se como o deputado mais votado no estado do Rio. O paladino da direita no Brasil consegue ver seus apoiadores se multiplicando pelo País. Bolsonaro também se tornou o patriarca e mentor de uma prole de jovens que seguem sua doutrina de pés juntos e o chamam de” BOLSOMITO”.

O fenômeno Bolsonaro, mostra claramente que no Brasil existe uma parcela crescente da população, que deseja mudanças radicais. E não aceita mais do mesmo. Deseja uma transformação, porque consideram que o País está caminhado para um “colapso social” onde as leis protegem quem deveria ser punido um País às avessas. Numa inversão total de valores.

Mas isso não é tudo,militar aposentado e católico fervoroso acredita: “ Se o Brasil quer ser um país avançado, não é suficiente reduzir a pobreza e a desigualdade. E preciso mudar a forma de aplicação da lei que beneficie o cidadão de bem, não o marginal”.

O convite para palestrar partiu do ao presidente do Sindicato Rural, José Nardes que conversou com a reportagem do Marreta Urgente e declarou:

“Convidamos o deputado Bolsonaro porque ele defende o setor agropecuário e acreditamos na bandeira da segurança da sociedade, precisamos de um choque de gestão em todas as áreas da nação”.

A FARM SHOW é a uma feira de negócios que conquistou, pela sua dinâmica e formato inovador, a simpatia das maiores empresas do Brasil no setor agropecuário. Ela será realizada entre 28 a 31 de março, no Parque de Exposições .

A feira traz também máquinas leves e pesadas de última geração, veículos e caminhões, equipamentos de irrigação, além de um pavilhão comercial para empresas de todos os segmentos.

A agricultura familiar também está presente. A grande inovação da Feira é a integração da agricultura e pecuária. A cada edição ela se renova e inova sempre.

As duas edições da Farm Show teve expressivo número de visitantes que chegou a aproximadamente 32 mil. Sendo 15 mil em 2015 e 17 mil em 2016. Em sua terceira edição, a Comissão Organizadora espera um número ainda maior devido seu crescimento a nível nacional, tanto em questão de visitantes como no volume de negócios.

 

Redação com Assessoria