“BOICOTE” DE SERVIDORES É A CAUSA DOS APAGÕES EM SEMÁFAROS

“BOICOTE” DE SERVIDORES É A CAUSA DOS APAGÕES EM SEMÁFAROS

EQUIPE DE MANUTENÇÃO NÃO RECEBE MAIS HORAS EXTRAS EM PLANTÕES

A população de Rondonópolis, principalmente os motoristas já começam a se acostumar pelas ruas e avenidas centrais da cidade à enfrentar o trânsito com a pane no sistema semafórico.

Os semáforos das avenidas e ruas principais simplesmente estão apagados e a probabilidade de acidentes aumenta a todo o instante.

Parece que estão sincronizados, pois apagam na sexta e só voltam na segunda. Uma colocação bem sarcástica, mas verdadeira.

O problema é simples de resolver, no ano passado a equipe de manutenção de semáforos trabalhava em sistema de plantão nos finais de semana. Porém, devido aos novos Planos de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCVs), não está garantido a eles o pagamento pelas horas extras e o serviço fica comprometido nos finais de semana.

Ou seja, alguém esta colocando a segurança da população em risco e caso algum acidente ocorra o chefe do departamento de manutenção deverá ser responsabilizado.

Primeiro por que é reponsabilidade do SETRAT manter os semáforos em pleno o funcionamento,se a lei não permite pagamento de horas extras, então cabe à administração resolver como será compensado o referido servidor.

O que não podemos aceitar é que os mais de 200 mil habitantes de Rondonópolis, fiquem reféns de servidores que não tem a mínima noção e sensibilidade de segurança. Se algum acidente que por ventura aconteça, resultar em morte podemos ter certeza que alguém será responsabilizado com ou sem horas extras.

Uma vergonha para nossa cidade e aqui vai uma sugestão ao prefeito Zé Carlos do Pátio,que ele abra uma sindicância contra o servidor ou servidores que se negam a realizar seus serviços.

Para a segurança de todos. Marreta Neles!

 

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

Clima Tenso no Presídio da Mata Grande em Rondonópolis MT

Os agentes penitenciários da Penitenciária Mata Grande em Rondonópolis (MT), passam por momentos de aflição e tensão, pois a situação é complicada entre as facções do PCC e CV. Desde

Notícias

CARCEREIROS ELEGEM O” PIOR” PRESO DA LAVA JATO SAIBA QUEM É O ESTRESSADO

O carcereiros que tomam conta da presídio Complexo Médico-Penal, do Paraná chegaram a um acordo unânime: escolheram quem é o pior preso da #Lava Jato. Esse posto ficou destinado ao

RONDONÓPOLIS

“DENÚNCIA DE CONCESSÃO DE PONTO DE TAXI” É SEM FUNDAMENTO,DIZ VALDIR CORREIA

Circula nas redes sociais a foto de um documento “Alvará De Localização E Funcionamento” em nome de Valdir Correia, Secretário Executivo da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário do ministério