“BOICOTE” DE SERVIDORES É A CAUSA DOS APAGÕES EM SEMÁFAROS

“BOICOTE” DE SERVIDORES É A CAUSA DOS APAGÕES EM SEMÁFAROS

EQUIPE DE MANUTENÇÃO NÃO RECEBE MAIS HORAS EXTRAS EM PLANTÕES

A população de Rondonópolis, principalmente os motoristas já começam a se acostumar pelas ruas e avenidas centrais da cidade à enfrentar o trânsito com a pane no sistema semafórico.

Os semáforos das avenidas e ruas principais simplesmente estão apagados e a probabilidade de acidentes aumenta a todo o instante.

Parece que estão sincronizados, pois apagam na sexta e só voltam na segunda. Uma colocação bem sarcástica, mas verdadeira.

O problema é simples de resolver, no ano passado a equipe de manutenção de semáforos trabalhava em sistema de plantão nos finais de semana. Porém, devido aos novos Planos de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCVs), não está garantido a eles o pagamento pelas horas extras e o serviço fica comprometido nos finais de semana.

Ou seja, alguém esta colocando a segurança da população em risco e caso algum acidente ocorra o chefe do departamento de manutenção deverá ser responsabilizado.

Primeiro por que é reponsabilidade do SETRAT manter os semáforos em pleno o funcionamento,se a lei não permite pagamento de horas extras, então cabe à administração resolver como será compensado o referido servidor.

O que não podemos aceitar é que os mais de 200 mil habitantes de Rondonópolis, fiquem reféns de servidores que não tem a mínima noção e sensibilidade de segurança. Se algum acidente que por ventura aconteça, resultar em morte podemos ter certeza que alguém será responsabilizado com ou sem horas extras.

Uma vergonha para nossa cidade e aqui vai uma sugestão ao prefeito Zé Carlos do Pátio,que ele abra uma sindicância contra o servidor ou servidores que se negam a realizar seus serviços.

Para a segurança de todos. Marreta Neles!

 

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

ANANIAS FILHO TEM R$ 640 MIL BLOQUEADO PELA JUSTIÇA DO MT

A Justiça acatou pedido liminar formulado em ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso e determinou a indisponibilidade de bens de aproximadamente R$ 640 mil

Destaques

REFUGIADOS PALESTINOS SÃO PRESOS EM CONFRONTO COM MANIFESTANTES EM SP

Uma manifestação de grupo de direita entre eles a “Direita são Paulo” na noite desta terça-feira (2), na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), foi marcado por um ataque de

Política

INSÔNIA PARLAMENTAR NO MATO GROSSO

Informações de uma reunião onde o deputado estadual Zeca Viana (PDT), participou com outros nomes da politica estadual e nacional, entres eles um poderoso deputado federal. Na reunião todos comentavam