BLAIRO MAGGI “NOME FORTE” DO PP PARA PRESIDÊNCIA EM 2018.

BLAIRO MAGGI “NOME FORTE” DO PP PARA PRESIDÊNCIA EM 2018.

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (MT), tem perfil empresarial relevante e pode surgir como candidato à Presidência em 2018.

O presidente do partido, senador Ciro Nogueira não esconde a vontade de apresentar uma candidatura de impacto que busque votos dos eleitores conservadores e tenha história na vida privada e pública de sucesso. Blairo não tem perfil aventureiro.

O PP está em um momento de crescimento. Já é a terceira maior bancada do Congresso Nacional, comanda importantes ministérios, como o da Agricultura e o da Saúde, e a partir de agora, deverá se organizar para “massificar” o nome de Blairo à disputa.

“Acho que se conseguirmos demonstrar isso para o País, será um nome muito viável à Presidência da República”, disse Ciro Nogueira.

O ministro não comenta o assunto neste momento.

“Obviamente, se tudo se alinhar para que um dia eu possa entrar nessa disputa, não teria dificuldades. Não tenho receio de fazer um enfrentamento desses”, relatou o ministro.

 

Redação com estadão

 

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

EMPREENDIMENTO “SÍTIO DE RECREIO” TEM VENDA DE LOTES PROIBIDO PELO TJ/MT

A Justiça acolheu pedido liminar efetuado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso e determinou a suspensão de vendas de lotes do “Shallon Condomínio de Recreio”, localizado na zona

RONDONÓPOLIS

SINDICATO RURAL DE RONDONÓPOLIS REPUDIA POSICIONAMENTO DA CNA

A Comissão de Agricultura do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis não esconde sua contrariedade em relação ao posicionamento da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), favorável à

Mato Grosso

VALTENIR PEREIRA TEM A MAIOR REJEIÇÃO DO ELEITORADO PARA O SENADO SEGUNDO PESQUISA

A pesquisa de intenção de votos realizada pelo Mark Instituto de Pesquisa e Opinião,  trouxe também os índices de rejeição aos candidatos ao senado. O deputado federal  Valtenir Pereira (PSB)