ÁUDIO LEVANTA SUSPEITA SOBRE EVENTO DE CARNAVAL E FESTRILHA EM RONDONÓPOLIS

ÁUDIO LEVANTA SUSPEITA SOBRE EVENTO DE CARNAVAL E FESTRILHA EM RONDONÓPOLIS

O carnaval de Rondonópolis “RONDONFOLIA”, já terminou há quase três meses, no entanto continua gerando problemas para à Prefeitura municipal.

Alegação de que bandas não receberam os valores combinados, tem gerado muita discussão na cidade.  Nesta semana começou a circular em grupos de whatsapp um áudio onde uma pessoa comenta sobre a possibilidade de outro evento da cidade estar sendo utilizado para cobrir as dividas deixadas pelo carnaval.

A cobrança do pagamento pelos organizadores do evento e as dividas deixadas acabam gerando polemica nas redes sociais, no áudio e utilizado o termo lavar o dinheiro de um evento chamado festrilha para pagar o povo do carnaval.

Ouça o áudio:

Seis equipes juninas participam do festival: Império Junino (Rondonópolis), Pavio de Candieiro (Rondonópolis), Caipiras Unidos (Rondonópolis), Grande Rio (Rondonópolis), Matutada (Campo Verde) e Os de Fora (Tangará da Serra).

Segundo informações o caso já e de conhecimento do ministério publico. Vamos aguardar os acontecimentos futuros, para sabermos se a polêmica terá fim.

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

OPERAÇÃO POLICIAL COLOCA ORDEM NA CASA E SETE ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO

Os criminosos estavam escondidos em uma casa na região do Jardim Nilmara, quando foram surpreendidos por policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE) , ao perceberem a presença policial,

Política

VEREADOR FÁBIO CARDOZO DÁ O TOM NA CONTINUIDADE DO PROJETO DA ORQUESTRA JOVEM

Pais e integrantes da Orquestra Sinfônica Jovem de Rondonópolis procuraram o 1º secretário da mesa diretora da Câmara, vereador Fabio Cardozo (PPS), para manifestar a preocupação com o possível fim

Notícias

“DOR E REVOLTA” TOMA CONTA DA POPULAÇÃO APÓS MAIS UM ACIDENTE NA BR364 EM RONDONÓPOLIS

Após o acidente fatal, que vitimou Valdir Santos condutor do veiculo que ficou prensado entre dois caminhões na BR 364 em Rondonópolis. Muitas pessoas inconformadas com o problema, que já