AS TROPAS DE ELITE EMPUNHAM GRANADAS E TENTAM MOSTRAR A FORÇA DA CORÉIA DO NORTE

AS TROPAS DE ELITE EMPUNHAM GRANADAS E TENTAM MOSTRAR A FORÇA DA CORÉIA DO NORTE

As tropas de elite que empunhavam granadas na Coréia do Norte em possível guerra com os EUA, às forças especiais desfilaram neste fim de semana.

A Coréia do Norte revelou a unidade das Forças Especiais que a defenderá em uma guerra contra os EUA, enquanto Kim Jong-un continua a flexionar seu arsenal contra Donald Trump.

As tropas “altamente treinadas” carregavam lançadores de granadas e gritavam slogans patrióticos durante um desfile militar como parte da celebração do Dia da Terra da nação no fim de semana.

A Coréia do Norte preparou-se para “a guerra”, já que promete testar os mísseis “semanalmente”.

A unidade é relatada para ser o melhor no Exército Popular da Coréia, de acordo com o Mail Online, com óculos de visão noturna amarrados a seus capacetes, bem como pistolas em seus peitos.

O desfile ocorre em meio a crescentes tensões entre os EUA e a Coréia do Norte, com o alerta de que o estado está preparado para uma “guerra total” se Donald Trump arriscar uma ação militar.

De acordo com a inteligência sul-coreana, a unidade irá defender a Coréia do Norte de soldados de elite americanos se a guerra estourar.

A CNN disse que os soldados foram apontados como as forças mais “altamente treinadas, bem equipadas, melhor alimentadas e altamente motivadas” no exército da Coréia do Norte.

 

Redação com Mail online

Talvez você também goste

Destaques

VÍDEOS MOSTRAM MOMENTOS DO TERREMOTO NO CHILE

Alerta de tsunami foi retirado. Cerca de 4 mil pessoas saíram da costa. Um terremoto de magnitude 7,7 atingiu o Chile neste domingo (25), informa o Serviço Geológico dos Estados

Destaques

Advogados ‘abandonam’ Lula após apelo à ONU e dizem que ele está louco

Muitos dos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já sugerem que ele está louco após o representante do Partido dos Trabalhadores (PT) enviar uma petição à Organização das

RONDONÓPOLIS

BETO DO AMENDOIM COBRA PROMESSAS DO PREFEITO: EXTINÇÃO DO PÁTIO RONDON, RADARES E AVANÇOS SEMAFÓRICOS

O vereador Beto do Amendoim (PSL) usou a tribuna livre da Câmara de Rondonópolis para fazer cobrança às promessas feitas pelo atual prefeito, ainda em época de campanha, Zé Carlos