AS TROPAS DE ELITE EMPUNHAM GRANADAS E TENTAM MOSTRAR A FORÇA DA CORÉIA DO NORTE

AS TROPAS DE ELITE EMPUNHAM GRANADAS E TENTAM MOSTRAR A FORÇA DA CORÉIA DO NORTE

As tropas de elite que empunhavam granadas na Coréia do Norte em possível guerra com os EUA, às forças especiais desfilaram neste fim de semana.

A Coréia do Norte revelou a unidade das Forças Especiais que a defenderá em uma guerra contra os EUA, enquanto Kim Jong-un continua a flexionar seu arsenal contra Donald Trump.

As tropas “altamente treinadas” carregavam lançadores de granadas e gritavam slogans patrióticos durante um desfile militar como parte da celebração do Dia da Terra da nação no fim de semana.

A Coréia do Norte preparou-se para “a guerra”, já que promete testar os mísseis “semanalmente”.

A unidade é relatada para ser o melhor no Exército Popular da Coréia, de acordo com o Mail Online, com óculos de visão noturna amarrados a seus capacetes, bem como pistolas em seus peitos.

O desfile ocorre em meio a crescentes tensões entre os EUA e a Coréia do Norte, com o alerta de que o estado está preparado para uma “guerra total” se Donald Trump arriscar uma ação militar.

De acordo com a inteligência sul-coreana, a unidade irá defender a Coréia do Norte de soldados de elite americanos se a guerra estourar.

A CNN disse que os soldados foram apontados como as forças mais “altamente treinadas, bem equipadas, melhor alimentadas e altamente motivadas” no exército da Coréia do Norte.

 

Redação com Mail online

Talvez você também goste

Marretadas

QUEM É O PAI DA CRIANÇA? OU MELHOR DO PROJETO!

O vereador Adonias Fernandes (PMDB), enviou ao site marreta urgente uma indicação de sua autoria com data de 18 de janeiro de 2017,onde ele apresenta para o prefeito Zé Carlos

RONDONÓPOLIS

PACIENTES QUE FAZEM HEMODIÁLISE ESTÃO SEM TRANSPORTE EM RONDONÓPOLIS MT

Moradores de Rondonópolis, que fazem hemodiálise pela rede pública saúde estão sem transporte para ir fazer o procedimento. Eles reclamam que também não tem sido fornecida alimentação, indignados eles enviaram

Destaques

Novidade na Corrida pela Presidência do Legislativo em Rondonópolis

Dois novos nomes surgem com força na corrida para ocupar a presidência da câmara municipal em 2017. O empresário do ramo de farmácias, Vilmar Pimentel eleito pelo solidariedade (SD) com