APÓS O CASO “ODEBRECHT” AGORA SURGE O CASO DOS “LOTEAMENTOS” ENVOLVENDO A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

APÓS O CASO “ODEBRECHT” AGORA SURGE O CASO DOS “LOTEAMENTOS” ENVOLVENDO A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

INFORMAÇÕES FALAM DE ESQUEMA ENVOLVENDO PROPINAS

 Após a jornalista Vera Magalhães da radio Jovem Pan, de São Paulo citar um possível desdobramento da operação “Lava Jato”, em esquemas de corrupção envolvendo políticos, empreiteiros e a estatal Petrobras, e a prefeitura de Rondonópolis.

Uma nova informação chegou ao conhecimento público é uma investigação sobre os mais de 20 loteamentos efetuados no município e novamente a prefeitura de Rondonópolis estaria envolvida segundo fontes em mais uma delicada situação.

Com a ultima reportagem da quarta-feira (15) além da lava jato possíveis desdobramentos das investigações que, segundo a jornalista, Sem citar nomes, disse apenas se tratar de um “um caso de propina na prefeitura de Rondonópolis”.

Muitos casos que não tem nada a ver com a Lava Jato, no entanto darão origem a novos processos.

Ouça o áudio:

 

Redação

Talvez você também goste

Destaques

ROTATIVO RONDON “DESRESPEITO” AO USUÁRIO PARTE II

Nos últimos meses o Rotativo Rondon, tem gerado desconfiança da população pelo péssimo serviço prestado principalmente pela falta de respeito no tratamento dispensado aos usuários do estacionamento rotativo. Na sexta-feira

Notícias

Visualizacoes: 40

Destaques

Peritos do INSS irão vasculhar Facebook para analisar fraudes

De acordo com informações divulgadas hoje pela Folha de São Paulo, o INSS passará a adotar efetivamente uma pesquisa virtual por parte de seus servidores sobre a vida do segurado