ANA VITÓRIA DE RONDONÓPOLIS PARA O CORINTHIANS

ANA VITÓRIA DE RONDONÓPOLIS PARA O CORINTHIANS

JOGADORA AGRADOU A COMISSÃO TÉCNICA DO TIMÃO

No mês que vem, a jogadora de futebol Ana Vitória, revelada pelo Rondonópolis Esporte Clube completa 17 anos. Mas parece que o presente veio antecipado, isso porque a jovem meia atacante da Seleção Brasileira está voltando de São Paulo, cheia de boas impressões deixadas no Corinthians/Audax, onde passou uma semana conhecendo a estrutura do clube, e mostrando todo o potencial que à levou a vestir a amarelinha.

O Corinthians/Audax é o atual campeão da Copa do Brasil, e tem no calendário desse ano, a Libertadores. Ana foi convidada para passar esse período de 7 dias no clube, e parece que foi bastante proveitoso para os dois lados.

– O treinador da equipe profissional, Arthur Elias ficou encantado e surpreso com o desempenho dela junto com a equipe adulta, e já solicitou a contratação junto a diretoria. Agora resta o acerto, falta alguns detalhes à serem vistos, ajustar salário, escola, moradia, mas está tudo encaminhado, ela está com 16 anos, e a perspectivas são boas. disse Márcio Schimidt, agente de Ana Vitória.

Apesar de ter sido revelado pelo Rondonópolis, Ana hoje pertence ao Academia Futebol Clube, mais novo clube de Mato Grosso, que por enquanto, tem como principal atividade a revelação de novos talentos do futebol.

Ana Vitória foi convocada pela Seleção Brasileira pela primeira vez em 2013. De lá pra cá, já foram mais de 20 convocações, sempre para categorias acima da idade dela. A última foi para a disputa do Mundial sub-17 na Jordânia no ano passado.

Redação com G1

 

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

PÁTIO RONDON : “FÁBRICA”DE DINHEIRO EM RONDONÓPOLIS

A Operação ‘Bairro Seguro’ deflagrada em Rondonópolis aprendeu alguns veículos e gerou reclamação dos contribuintes, não pela operação em si, mas pelos autos valores cobrados pelo Pátio Rondon, considerado o

Política

Se o Direito Penal for levado a sério, Bolsonaro não cometeu crime algum

Bolsonaro é réu no Supremo pelo crime de apologia ao estupro -artigo 287 do Código Penal: fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena – detenção,

Política

FOTO SENSUAL DE JANAÍNA RIVA GERA POLÊMICA ENTRE DEPUTADA E SECRETÁRIO DE TAQUES

O secretário de Estado de Comunicação, Kleber Lima, afirmou que a deputada Janaína Riva (PMDB) faltou com decoro ao publicar uma fotografia em trajes íntimos nas redes sociais. No último