ANA VITÓRIA DE RONDONÓPOLIS PARA O CORINTHIANS

ANA VITÓRIA DE RONDONÓPOLIS PARA O CORINTHIANS

JOGADORA AGRADOU A COMISSÃO TÉCNICA DO TIMÃO

No mês que vem, a jogadora de futebol Ana Vitória, revelada pelo Rondonópolis Esporte Clube completa 17 anos. Mas parece que o presente veio antecipado, isso porque a jovem meia atacante da Seleção Brasileira está voltando de São Paulo, cheia de boas impressões deixadas no Corinthians/Audax, onde passou uma semana conhecendo a estrutura do clube, e mostrando todo o potencial que à levou a vestir a amarelinha.

O Corinthians/Audax é o atual campeão da Copa do Brasil, e tem no calendário desse ano, a Libertadores. Ana foi convidada para passar esse período de 7 dias no clube, e parece que foi bastante proveitoso para os dois lados.

– O treinador da equipe profissional, Arthur Elias ficou encantado e surpreso com o desempenho dela junto com a equipe adulta, e já solicitou a contratação junto a diretoria. Agora resta o acerto, falta alguns detalhes à serem vistos, ajustar salário, escola, moradia, mas está tudo encaminhado, ela está com 16 anos, e a perspectivas são boas. disse Márcio Schimidt, agente de Ana Vitória.

Apesar de ter sido revelado pelo Rondonópolis, Ana hoje pertence ao Academia Futebol Clube, mais novo clube de Mato Grosso, que por enquanto, tem como principal atividade a revelação de novos talentos do futebol.

Ana Vitória foi convocada pela Seleção Brasileira pela primeira vez em 2013. De lá pra cá, já foram mais de 20 convocações, sempre para categorias acima da idade dela. A última foi para a disputa do Mundial sub-17 na Jordânia no ano passado.

Redação com G1

 

Talvez você também goste

Marretadas

Caminhão de entregas atola no Bairro Sagrada Família

Com as chuvas dos últimos dias na cidade deixou  algumas ruas intransitáveis. Em fotos encaminhadas à Reportagem foi constatado que a Rua A 171 quadra 274 no Bairro Sagrada Família em

Política

Sabatinados do Sanear e a Coder são aprovados pela câmara

Os nomes para os cargos de chefia indicados pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD) para o Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder)

Política

CANDIDATO CAMALEÃO TEM DE SOBRA EM 2016

Nas eleições de 2016, como já era de se esperar, novas experimentações dessa política de conveniência têm chamado a atenção do eleitor mais atento, principalmente com o crescimento do uso