AMANDA VAZ DE JACIARA MT PARA O BRASIL

AMANDA VAZ DE JACIARA MT PARA O BRASIL

MATO GROSSO BEM REPREENTADO NO CONCURSO NACIONAL

Amanda Vaz, de 18 anos conquistou o Miss Plus Size Mato Grosso 2016, e será a representante do estado no concurso Miss Brasil Plus Size, que já chega a sua 5ª edição.

A Miss Plus Size Mato Grosso 2016 que mora em Jaciara, trabalha como maquiadora e design de sobrancelhas veste manequim 46 e para ela o sonho de ser miss já foi conquistado em terras mato-grossenses, agora pretende vencer o concurso nacional e se tornar gordinha mais bela do Brasil, que acontece no MAUÁ PLAZA SHOPPING em São Paulo.

O evento acontece na Semana internacional da MULHER, de 08 a 10 de março, moderno, elegante, Glamoroso, serão três dias de evento onde acontecerão desfiles com produção de moda nos trajes casuais, banho e gala, na praça de eventos do shopping onde diariamente passam em média cerca de 90.000 pessoas.

“Cada Plus Size tem uma história. Todas nós já sofremos preconceito, com piadas agressivas. Nós estamos aqui quebrando o tabu do padrão de beleza, porque beleza não tem tamanho, quanto maior melhor”. Disse Amanda.

As candidatas de todo o país, estarão disputando o concurso e a vencedora da etapa nacional ganhará uma viagem para Nova York e R$ 15 mil em contrato de trabalhos.

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

PGR LIBERA ESTADO MT DE VINCULAR RGA DOS SERVIDORES AO ÍNDICE DA INFLAÇÃO

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, reafirmou a inconstitucionalidade da lei que estabelece a Revisão Geral Anual (RGA) para os servidores do Estado de Mato Grosso. A posição voltou a

Marretadas

PROJETO DE VEREADOR QUER PROIBIR PANFLETOS PUBLICITÁRIOS

O vereador Jailton Do Pesque e Pague (PSDB), já foi mendigo por um dia, quando experimentou a vida de um morador de rua e parece que não aprendeu nada. Talvez

Destaques

Rodrigo da Zaeli revisa e sugere alterações no texto do projeto de criação da AGERRON

  Um projeto para criação de uma agência reguladora dos serviços públicos foi apresentado pelo executivo municipal para votação em regime de urgência na sessão desta quarta-feira (9). Por não