ALTERNATIVA SAUDÁVEL CONQUISTA MERCADO CONSUMIDOR EM RONDONÓPOLIS

ALTERNATIVA SAUDÁVEL CONQUISTA MERCADO CONSUMIDOR EM RONDONÓPOLIS

Chips de mandioca o salgadinho do momento

Você tem a faca e a mandioca nas mãos, e uma idéia sobre empreendedorismo, então:

Surgem os Chips de mandioca, livre de gordura trans com sabor único e sem conservantes, uma alternativa saudável.

A mandioca (Manihot Esculenta) possui muitas variedades e diferentes denominações de acordo com cada região do país, podendo também ser chamada de macaxeira ou aipim. Trata-se de uma raiz rica em carboidratos, secularmente cultivada e consumida por povos sul-africanos, asiáticos e do continente americano ao lado da batata, do inhame e do cará. Ela foi e ainda é um dos principais responsável pela nutrição de milhares de pessoas ao redor do mundo. Rica em potássio, fibras, Fonte de vitamina C é um antioxidante natural que protege o organismo contra os radicais livres, responsáveis pela aceleração do envelhecimento, contra o aumento de doenças do coração e incidência de câncer, rica em folato que pertence à família das vitaminas B , entre as suas funções, estão o suporte ao sistema imunológico e às funções cerebrais.

Foi baseado em tudo isso que o empresário, Renato Carvalho Ribeiro e sua esposa a corretora de imóveis Fabíola Sales Ribeiro, decidiram há um ano começar um empreendimento:

Fritas Rondon, que atualmente gera cinco empregos diretos e tem conquistado o mercado com snacks saudáveis como são chamados esses salgadinhos.

O novo produto é mais saudável que muitos salgadinhos tipo chips.

A mandioca cortada no formato de chips é frita. Depois são acrescentados a ela ingredientes, como sal ou pimenta, que definem os dois sabores (natural e pimenta).

Como as crianças costumam gostar desse tipo de alimento, estilo “salgadinho”, ele tem valor nutricional, é uma fonte de energia, rico em carboidratos e  fibras e o mais importante sem conservantes.

Sem glúten a mandioca pode ser consumida por quem tem intolerância ao glúten ou alérgicos.

Os chips de mandioca tem gosto que cai bem ao paladar “todos que provaram até o momento gostaram e acharam uma delícia”. Diz a empresária.

Atualmente a empresa que opera com excelente padrão de qualidade, tem produzido em media 10.000 unidades mensais, os empresários aguardam a chegada de um novo equipamento para poderem atender uma demanda maior em torno de 30.000 unidades mês. A empresa atende os estados de São Paulo e Goiás, além de dominar o mercado Rondonopolitano.

Fritas Rondon

Endereço: Rua A n°1982- Bairro Jardim Rondonia

Telefones:(66) 34222669 / 999192552

Rondonópolis -MT

https://www.facebook.com/profile.php?id=100011456110522&fref=ts

 

Redação

 

Talvez você também goste

Notícias

Menino abduzido aparece em Rondonópolis (MT)

O menino Manoel Roberto, 11 anos, apareceu no dia 20 de janeiro de 1978, uma sexta-feira, em Rondonópolis – 250 km de Cuiabá – afirmando que juntamente com seu primo,

Música

MC LIVINHO “SUPER SHOW” EM RONDONÓPOLIS DIA 1ºDE ABRIL

Oliver Santos, o MC Livinho, Funkeiro de enorme sucesso em todo o pais fara apresentação em Rondonópolis no dia 1 de abril as suas músicas estão entre as mais tocadas

Variedades / Entretenimento

BARBEARIA PORTO MEDEIROS INOVA NO MERCADO MASCULINO DE BELEZA

Ousadia em abrir algo novo, diferente, que não houvesse ainda em Rondonópolis. “Vi que havia uma série de empresas segmentadas para o púbico feminino, mas para o masculino parece que