AGNELO CORBELINO “COTADO” PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ALMT EM 2018

AGNELO CORBELINO “COTADO” PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ALMT EM 2018

APRESENTADOR É NOME “NOVO E FORTE” NA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO POLÍTICA

Agnelo Corbelino

De acordo com fontes ligadas ao Marreta Urgente, Agnelo Corbelino que apresenta de segunda a sexta-feira pela TV Rondon SBT, na Grande Cuiabá o Programa SBT Comunidade, deverá disputar uma vaga na assembleia legislativa em 2018.

Agnelo que já participou do PSDB, e atualmente está filiado ao PV,  segundo informações sua saída do partido é eminente e deverá acontecer até junho de 2017. Ele irá compor as fileiras do PSC ou PSD, este último é a maior probabilidade do seu destino, tendo em vista que o proprietário da emissora o ex- deputado federal Roberto Dorner pertence à sigla (PSD), além de autorizar deverá ser o grande apoiador financeiro.

Nos últimos anos o nome de Agnelo Corbelino tem sido especulado, quando ainda morava em Rondonópolis foi cogitado para vereador, e inclusive chegou a ser cotado para ter sua candidatura a prefeito de Rondonópolis. No entanto todas às vezes a questão familiar falou mais alto, sua esposa e filhos não concordavam com a ideia politica.

Mas no ano passado foi acordado entre a família” Corbelino”,que caso o patriarca tivesse intenção de ser candidato a uma cadeira na assembléia legislativa, então teria anuência de sua família. Nos últimos dias recebemos a informação de que realmente a candidatura do apresentador deverá acontecer.

Líder de audiência o programa SBT Comunidade apresentado por Agnelo Corbelino é um sucesso com Noticias, prestação de serviços, música, prêmios e entretenimentos e o nobre compromisso da comunicação: informar e formar opinião pública, sem perder de vista, a opção de lazer na televisão.

Como diz o dono do SBT nacional Sílvio Santos : “Agnelo Vem Ai Lá Lá Lá Lá ”.

 

 

 

Redação

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

CÂMARA PARTICIPA DE EVENTO ORGANIZADO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), participou do lançamento do mutirão da Justiça Comunitária, um projeto criado pelo Tribunal de Justiça, que deve levar

Destaques

RESPOSTA DAS URNAS AFETA SAÚDE EM RONDONÓPOLIS

Cerca de 20 usuários da policlínica da vila operaria, fizeram uma manifestação contra a saída dos médicos que tiveram seus contratos rescindidos na ultima quinta feira. Uma atitude que revoltou

Destaques

Sérgio Moro aceita denúncia e Lula torna-se réu na Operação Lava Jato

Mulher dele, Marisa Letícia, e outros seis foram denunciados pelo MPF. O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, aceitou nesta terça-feira (20)