AGNELO CORBELINO “COTADO” PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ALMT EM 2018

AGNELO CORBELINO “COTADO” PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ALMT EM 2018

APRESENTADOR É NOME “NOVO E FORTE” NA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO POLÍTICA

Agnelo Corbelino

De acordo com fontes ligadas ao Marreta Urgente, Agnelo Corbelino que apresenta de segunda a sexta-feira pela TV Rondon SBT, na Grande Cuiabá o Programa SBT Comunidade, deverá disputar uma vaga na assembleia legislativa em 2018.

Agnelo que já participou do PSDB, e atualmente está filiado ao PV,  segundo informações sua saída do partido é eminente e deverá acontecer até junho de 2017. Ele irá compor as fileiras do PSC ou PSD, este último é a maior probabilidade do seu destino, tendo em vista que o proprietário da emissora o ex- deputado federal Roberto Dorner pertence à sigla (PSD), além de autorizar deverá ser o grande apoiador financeiro.

Nos últimos anos o nome de Agnelo Corbelino tem sido especulado, quando ainda morava em Rondonópolis foi cogitado para vereador, e inclusive chegou a ser cotado para ter sua candidatura a prefeito de Rondonópolis. No entanto todas às vezes a questão familiar falou mais alto, sua esposa e filhos não concordavam com a ideia politica.

Mas no ano passado foi acordado entre a família” Corbelino”,que caso o patriarca tivesse intenção de ser candidato a uma cadeira na assembléia legislativa, então teria anuência de sua família. Nos últimos dias recebemos a informação de que realmente a candidatura do apresentador deverá acontecer.

Líder de audiência o programa SBT Comunidade apresentado por Agnelo Corbelino é um sucesso com Noticias, prestação de serviços, música, prêmios e entretenimentos e o nobre compromisso da comunicação: informar e formar opinião pública, sem perder de vista, a opção de lazer na televisão.

Como diz o dono do SBT nacional Sílvio Santos : “Agnelo Vem Ai Lá Lá Lá Lá ”.

 

 

 

Redação

 

Talvez você também goste

Destaques

FESTA DO TRABALHADOR SUCESSO EM RONDONÓPOLIS

Festa do Trabalhador como sempre foi um sucesso de público e organização, uma importante homenagem do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) /SESI para o

RONDONÓPOLIS

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO COMEMORA RESULTADOS DO ARDUÍNO DAY

Assim como em outros 496 países, o sábado (01) em Rondonópolis foi marcado pela a realização do Arduino Day, um evento de tecnologia, que contou com o apoio da Prefeitura

RONDONÓPOLIS

APROVADO EM CONCURSO DENUNCIA CODER POR ILEGALIDADE E OMISSÃO AO MP/MT

O aprovado no concurso da CODER (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis), Ariosvaldez Rodrigues De Lima, encaminhou a câmara de vereadores de Rondonópolis ao MP e ao TCE/MT, uma denúncia de