AGNELO CORBELINO “COTADO” PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ALMT EM 2018

AGNELO CORBELINO “COTADO” PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ALMT EM 2018

APRESENTADOR É NOME “NOVO E FORTE” NA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO POLÍTICA

Agnelo Corbelino

De acordo com fontes ligadas ao Marreta Urgente, Agnelo Corbelino que apresenta de segunda a sexta-feira pela TV Rondon SBT, na Grande Cuiabá o Programa SBT Comunidade, deverá disputar uma vaga na assembleia legislativa em 2018.

Agnelo que já participou do PSDB, e atualmente está filiado ao PV,  segundo informações sua saída do partido é eminente e deverá acontecer até junho de 2017. Ele irá compor as fileiras do PSC ou PSD, este último é a maior probabilidade do seu destino, tendo em vista que o proprietário da emissora o ex- deputado federal Roberto Dorner pertence à sigla (PSD), além de autorizar deverá ser o grande apoiador financeiro.

Nos últimos anos o nome de Agnelo Corbelino tem sido especulado, quando ainda morava em Rondonópolis foi cogitado para vereador, e inclusive chegou a ser cotado para ter sua candidatura a prefeito de Rondonópolis. No entanto todas às vezes a questão familiar falou mais alto, sua esposa e filhos não concordavam com a ideia politica.

Mas no ano passado foi acordado entre a família” Corbelino”,que caso o patriarca tivesse intenção de ser candidato a uma cadeira na assembléia legislativa, então teria anuência de sua família. Nos últimos dias recebemos a informação de que realmente a candidatura do apresentador deverá acontecer.

Líder de audiência o programa SBT Comunidade apresentado por Agnelo Corbelino é um sucesso com Noticias, prestação de serviços, música, prêmios e entretenimentos e o nobre compromisso da comunicação: informar e formar opinião pública, sem perder de vista, a opção de lazer na televisão.

Como diz o dono do SBT nacional Sílvio Santos : “Agnelo Vem Ai Lá Lá Lá Lá ”.

 

 

 

Redação

 

Talvez você também goste

Marretadas

INSÔNIA PARLAMENTAR NO MATO GROSSO

Informações de uma reunião onde o deputado estadual Zeca Viana (PDT), participou com outros nomes da politica estadual e nacional, entres eles um poderoso deputado federal. Na reunião todos comentavam

Destaques

ENTENDA COMO THIAGO SILVA SERÁ PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Thiago Silva (PMDB) o vereador mais votado na última eleição com 3.264 votos, será provisóriamente até a eleição da nova mesa diretora da câmara o Presidente interino. O cerimonial funcionará da seguinte

Música

Quem é safadão da história?

A polêmica que nem chegou ao fim – foi o contrato que a prefeitura de Caruaru, em Pernambuco, fez com o cantor Wesley Oliveira da Silva – mais conhecido como